Thammy lamenta manifestações contra aborto de menina de 10 anos: 'Absurdo'
Thammy Miranda publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre o caso da menina de 10 anos, vítima de estupro, que realizou um aborto. Assim como outras personalidades, ele também se manifestou contra as pessoas que questionaram o procedimento.
"Tem gente que tem coragem de fazer manifestação para que essa criança indefesa, frágil, tenha o filho. É inacreditável. Uma falta de respeito, de humanidade, de amor. É absurdo. Ela já está passando por uma situação tão difícil", disse em vídeo publicado no Instagram.
"A lei já é muito clara. Em situações como esta, (o aborto) é direito da vítima. Não é qualquer patota ideológica que deve dizer o que ela deve fazer. Tem que ter compaixão, solidariedade. É a vida de uma criança acometida por um crime brutal", opinou o influencer.
"Muitos desses que estavam lá são os mesmos que diziam por aí que eu não podia ser pai. Um estuprador pode, né? É muita incoerência. O preconceito cega as pessoas", completou.
Thammy sofreu ataques transfóbicos nas redes sociais após ser escolhido para a propaganda de Dia dos Pais da Natura veiculada no início do mês de agosto.
"Confesso que não li. Acredito que, ao tentarem boicotar, o tiro saiu pela culatra porque deram toda a visibilidade que a gente merece e precisa", comentou na época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.