Topo

Gracyanne Barbosa mostra corpo definido em lingerie

Gracyanne Barbosa mostra o físico sarado no Instagram - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra o físico sarado no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

19/08/2020 09h51

Gracyanne Barbosa mostrou o físico trincado e arrancou elogios de seguidores nas redes sociais, ao publicar uma foto de lingerie, sorrindo.

Como legenda da imagem, a musa fitness refletiu sobre o valor da risada. "Prefira o sorriso, faz bem a você e aos que estão ao seu redor. Dê risada de tudo, de si mesmo. Não adie alegrias. Seja feliz hoje!", escreveu.

"A melhor que nós temos", escreveu o humorista Tirullipa nos comentários. "A melhor parte do seu corpo é o seu sorriso", postou um fã. "Perfeição é que se fala?", escreveu uma mulher.

No começo do mês, Gracyanne, mulher do músico Belo, passou por um tratamento de emagrecimento facial. "Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito", justificou.

"Fiz esse tratamento toda semana, com aplicação de enzimas específicas para rosto, e logo na primeira já senti diferença. Fiz seis semanas e ainda estou fazendo", disse.

No mês passado, ela reclamou, por sua vez, de alguns "quilinhos extras" durante a pandemia do coronavírus. "Saudade de uns quilos e gordurinhas a menos, né minha filha?", escreveu Gracyanne ao postar uma foto de calcinha.