PUBLICIDADE
Topo

Famosos

'Voltamos à velha amizade', diz Walcyr Carrasco após 'briga' com Marina Ruy

Marina Ruy Barbosa viveu Nicole em "Amor à Vida"; participação foi marcada por conflito com Walcyr Carrasco - Reprodução
Marina Ruy Barbosa viveu Nicole em "Amor à Vida"; participação foi marcada por conflito com Walcyr Carrasco Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/08/2020 09h37Atualizada em 21/08/2020 11h34

Walcyr Carrasco selou a paz com Marina Ruy Barbosa depois de os dois assumirem publicamente a briga na época da novela "Amor à Vida". Em uma entrevista no início da semana, o autor confirmou ter matado a personagem da atriz, Nicole, por ela ter se recusado a raspar o cabelo para a história. Em resposta, Marina afirmou que decidiu não mudar o visual para evitar "sensacionalismo", dizendo-se insatisfeita com os rumos da novela, exibida em 2013.

Na noite de ontem, Walcyr afirmou que conversou com Marina, dando um ponto final no desentendimento. "Fico feliz em contar que falei com a @mariruybarbosa e que tudo que aconteceu no passado foi esclarecido. Voltamos à velha amizade! E quem sabe um dia trabalharemos juntos novamente!", escreveu o autor, de 68 anos.

Marina reagiu à nova declaração de Walcyr. Em seu Twitter, a atriz escolheu emojis de um coração e uma pomba branca para simbolizar a paz entre a dupla.

No pronunciamento de ontem sobre o assunto, ela já havia lamentado a falta de comunicação com o autor autor antes, durante e depois de "Amor à Vida".

Na novela, Nicole descobria que tinha um câncer raro, o que gerou expectativa de que Marina mudaria seus conhecidos cabelos ruivos. Meses depois, o público foi surpreendido pela decisão de que a jovem não resistiria ao tumor e viraria um fantasma, assombrando outros personagens.

Famosos