Topo

Miss Brasil 2020, Julia Gama está solteira há 3 anos: 'Foco na profissão'

Julia Gama falou sobre carreira em entrevista - Reprodução/Instagram @juliawgama
Julia Gama falou sobre carreira em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @juliawgama

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/08/2020 23h15

Julia Gama, eleita Miss Brasil 2020, confirma que está solteira há 3 anos. Em entrevista ao Gshow, ela destaca que não pode se casar no ano do "reinado", mas que sente falta das paqueras após morar na China.

"Sigo solteira. Lá, eles são tímidos, não tinham coragem de paquerar. Comecei a sentir falta (risos). Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão", destacou a Miss Brasil durante a conversa

Julia também conta como foi a decisão de morar na Ásia. "Em 2016, recebi um convite para gravar um comercial. Em um mês, me apaixonei. Fui muito aberta para aprender com a cultura deles. Muitas portas se abriram. Foi uma experiência única. E logo depois eu comecei a investir na minha carreira de atriz lá."

Eleita na semana passada após cerimônia virtual, ela afirma que a ficha está caindo aos poucos. "É algo muito maior. Não tinha essa dimensão. É a maior honra da minha vida. Estou levando o nome do Brasil para o mundo", explicou.

Ela também falou sobre a alegria de representar o Brasil no Miss Universo. "O concurso é para ter um peso de Copa do Mundo, é para unir o país. Quero todo mundo comigo, opinando, ajudando na minha preparação", reforçou.