Fora da TV, Angélica diz estar curtindo a vida 'sem ter nada para fazer'
Há quase dois anos fora da televisão, a apresentadora Angélica está com o programa "Simples Assim" quase pronto para ir ao ar na TV Globo, mas não esconde de ninguém que a vida sem uma rotina definida é uma delícia.
Em entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza, no YouTube, a mulher do apresentador Luciano Huck contou não ter sentido os efeitos do isolamento social provocados pela pandemia do novo coronavírus por já estar vivendo só em casa e diz estar gostando de acordar e não ter nada para fazer.
"Eu já estava em quarentena, estava vivendo um momento muito para dentro antes da pandemia. Quando acabou o 'Estrelas' fiquei um ano e meio produzindo o 'Simples Assim', mas muito de leve, fazia uma reunião por mês. Então, fiquei um ano e meio em casa, me dedicando às crianças, a mim mesma, no autoconhecimento", contou Angélica, que é mãe Joaquim, Benício e Eva.
"Comecei a trabalhar com 3, 4 anos de idade, nem sei o que é não estar na televisão. Nesses últimos dois anos anos descobri o que é não estar produzida, não ter rotina, acordar e não ter nada para fazer e isso não tem preço, é muito bom. Sou muito grata por esse momento que estou vivendo e hoje poder escolher as coisas que vou fazer", afirmou.
Além da mudança de vida, Angélica também não precisou ficar tão preocupada com a imagem já que não estava mais com o rosto na TV. Entretanto, a vaidade falou mais alto e a apresentadora confessou que costuma se maquiar mesmo que seja para ficar em casa.
"Como eu tinha isso de me produzir todo dia, estava sentindo a necessidade de parar. Fiquei dois anos parada disso de ter que me arrumar todo dia e dei esse tempo. Depois comecei a sentir falta disso. Sempre fui vaidosa, mas muito imposta pelo meu trabalho, não era uma vaidade real. Mas hoje é real, às vezes tenho vontade de me maquiar mais. Me arrumo em casa", revelou.
Novo programa na Globo
Angélica está com o programa "Simples Assim" previsto para estrear na TV Globo a partir de outubro e revela que sua atração foi pensada em levar ao telespectador o lado "normal dela e dos convidados".
"Eu sempre gostei de analisar o outro, de me autoanalisar, me conhecer e conhecer o outro. Tanto que o Estrelas surgiu disso. Então, quero mostrar as pessoas de verdade porque eu sentia essa falta. As pessoas têm que me conhecer na minha cozinha, o que eu gosto de comer, fazendo uma aventura e indo viajar para um lugar. Esse programa vai muito nessa onda de comportamento humano, que é uma coisa que eu tenho prazer", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.