Topo

Após separação, ex-BBB Ayrton Lima desabafa na web: 'Coração fechado'

Ayrton Lima ainda não está conseguindo seguir a vida após separação - Divulgação/Instagram @papito
Ayrton Lima ainda não está conseguindo seguir a vida após separação Imagem: Divulgação/Instagram @papito

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 18h05

O ex-'BBB' Ayrton Lima, ou mais conhecido como 'Papito', ainda não está conseguindo seguir em frente com a vida mesmo após oito meses da separação da também ex-'BBB' Eva de Mello.

Ainda morando no apartamento que tinha com a ex-mulher, já que ela que decidiu pelo divórcio e saiu de casa, Ayrton fez publicações nos Stories, do Instagram, na tarde de hoje, com algumas reflexões das brigas com a filha Ana Clara, que também participou do 'BBB' 18, e disse estar fazendo nada da vida.

'Galera, dei uma paradinha para falar com vocês o seguinte: a vida é uma coisa muito engraçada. Quantas vezes eu briguei com a Ana Clara pela bagunça que ela fazia quando ela era mais nova. E aí eu estou morando sozinho no apartamento que a família morava. Durmo no quarto que a Ana Clara dormia, não durmo mais no quarto do casal porque me traz muitas lembranças. E aí estou deitado na cama e olhando o armário da Ana Clara, tem coisinhas dela lá ainda, bagunçadas. Mas, cara, as minhas roupas estão iguais, mas têm uma diferença: ela ainda passava a roupa que ela ia usar quando ela saía. Eu pego a roupa e coloco do jeito que está, amarrotada (risos). Não tô nem aí. Eu já acho que é estilo você pegar a roupa toda amarrotada, calça, camisa... (risos). É engraçado! Estou morando sozinho, então não faço mais nada. Isso é um lance para refletir. Não brigue com seu filho por causa disso! Porque você pode passar por isso... Mas eu sou um cara muito organizado, a casa está sempre impecável, o armário é que está uma zona', contou.

Papito nas redes sociais - Divulgação/Instagram - Divulgação/Instagram
Papito nas redes sociais
Imagem: Divulgação/Instagram

Momentos depois, Papito publicou uma foto em seu perfil no Instagram 'dizendo que o dia ia começar', foi surpreendido com pergunta de um internauta sobre a 'nova Eva' de sua vida e desabafou.

'Coração fechado', respondeu Ayrton.

O casamento do integrante da 18ª edição do Big Brother Brasil chegou ao fim após quase 30 anos em dezembro de 2019 e somente chegou ao conhecimento do público em maio passado após Eva confirmar aos seus seguidores nas redes sociais.