Topo

Mayra Cardi avisa sobre ausência nas redes sociais: 'Passar dias isolada'

Mayra Cardi afirmou que participará de um retiro - Reprodução/Instagram @mayracardi
Mayra Cardi afirmou que participará de um retiro Imagem: Reprodução/Instagram @mayracardi

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/08/2020 16h35

Mayra Cardi avisou aos seguidores nas redes sociais que ficará ausente até o dia 3 de setembro. A ex-BBB participará de um retiro, mas não informou em qual local ele será realizado.

"De hoje até o dia 3 eu vou desaparecer. Eu vou aparecer de vez em quando, bem pouquinho. Não posso filmar nada do que acontece lá. Talvez apareça durante a noite, se tiver internet. Sei que é no meio do mato", disse ela em vídeo publicado nos stories.

A influenciadora afirma que estava precisando de um tempo para ficar sozinha e agradeceu a cantora Simone, da dupla com Simaria, pelo convite para o retiro.

"Estou indo passar uns dias isolada de tudo que preciso. Estou indo me aproximar de tudo que quero. Obrigada Simone por não desistir, a sua fé é mais certa que meu sol. Eternamente grata", escreveu ela em publicação no Instagram.

Após passar por uma separação conturbada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi contou com o apoio dos fãs nas redes sociais em relação ao retiro. "Com toda certeza você voltará muito melhor, muito mais forte", escreveu uma das seguidoras.