Cachorra de Burnier dá 'tchauzinho' para Drauzio Varella na GloboNews
O jornalista José Roberto Burnier promoveu mais um momento canino hoje pela manhã na GloboNews. Já conhecido por fazer entradas ao vivo de sua casa com suas duas cachorras de fundo durante a pandemia do novo coronavírus, Burnier apareceu com uma delas no seu colo ao final de uma entrevista com o médico Drauzio Varella.
A aparição trouxe descontração ao programa "GloboNews em Ponto" e foi comemorada pela apresentadora Julia Duailibi. Burnier disse que a cachorra, chamada Sophie, havia aparecido para homenagear Varella, que faz raras aparições na atração do canal por assinatura.
"Está aqui a minha Sophie, que a Julia vive pedindo para a gente mostrar ela. Está aqui no meu colo fazendo uma homenagem pela presença do doutor Drauzio aqui", afirmou o jornalista, lembrando que Varella é "sempre bem-vindo" no programa.
"Um abraço para o senhor, e aqui um tchauzinho da Sophie para o senhor e para todos do 'Em Ponto' e para você também, Julia", continuou Burnier, segurando a pata da cachorra para fazer um aceno ao médico.
Julia entrou na brincadeira e lembrou que a cachorra do jornalista também não costuma aparecer na atração matinal.
"Doutor Drauzio, isso é a presença do senhor, porque a Sophie não aparece quando estou eu sozinha aqui, não. O senhor veio ao 'Em Ponto' e o Burnier traz a Sophie para dar as boas-vindas. Eu agradeço porque estava com saudade dela", disse a apresentadora.
Além de Sophie, Burnier também acaba mostrando com frequência em suas entradas ao vivo sua outra cachorra, chamada Bonnie. As duas costumam ficar deitadas num sofá atrás do jornalista enquanto ele faz participações nos programas do canal e até já foram flagradas dormindo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.