Cachorras de Burnier roubam a cena em entrada ao vivo na Globonews
Os animais de estimação de Roberto Burnier roubaram a cena hoje em uma entrada ao vivo do jornalista durante a edição das 10h do Jornal Globonews. A apresentadora Aline Midlej chamou a atenção para as cachorras que estavam dormindo no sofá ao fundo na casa de Burnier.
"Importante também ressaltar aqui que a gente não aguenta, é um momento de alegria, quase um bálsamo nessa cobertura difícil, essa imagem que chega ao fundo das suas duas cachorras, Burnier", disse Aline, logo após o jornalista comentar sobre os próximos passos na quarentena pelo coronavírus em São Paulo.
"Gente, eu não aguento, dá vontade de dar um cheiro no cangote das duas", acrescentou a âncora, perguntando o nome dos animais.
"A branquinha chama-se Bonnie e a malhada, Sophie. São duas cachorrinhas, grandes companheiras", respondeu o jornalista, que tem feito entradas ao vivo direto de sua casa desde o início do período de isolamento social pelo coronavírus.
"Elas são maravilhosas, a gente sempre vibra, traz uma alegria aqui para a gente. A turma aqui é cachorreira da edição das 10h", continuou Aline, passando a palavra para a também apresentadora Cecilia Flesch, outra que apontou a "plenitude" das cachorras de Burnier.
"Mais uma vez ressalto: que tenhamos a plenitude de Bonnie e Sophie neste momento", comentou Cecilia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.