Topo

Tatá diz estar com medo na volta às gravações do 'Lady Night': 'neurótica'

Apesar do medo, Tatá Werneck elogiou protocolo da Globo em meio à pandemia - Reprodução / Internet
Apesar do medo, Tatá Werneck elogiou protocolo da Globo em meio à pandemia Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/09/2020 09h58Atualizada em 04/09/2020 11h04

Tatá Werneck confessou que está insegura com o retorno às gravações do "Lady Night" em meio à pandemia de covid-19.

Respondendo a seguidores no Instagram, a apresentadora do humorístico afirmou que está "super neurótica" com a volta ao trabalho apesar dos protocolos de segurança da Globo.

"Tô! Tô com o c* na mão mas tô. Tô super neurótica com medo", contou Tatá nos comentários de seu Instagram, em conversa com uma fã que perguntou se ela já estava de volta ao programa, pedindo "cuidado" para a humorista.

Outra seguidora da artista tentou acalmá-la, destacando que Tatá "está tomando todos os cuidados possíveis". Mas a apresentadora deixou claro que, apesar dos protocolos, ainda se sente insegura.

"Eu tô. Eu sou super responsável. Mas como eu gravo sem máscara eu preciso que todos tomem. Porque só posso ficar sem máscara se todos ficarem de máscara direitinho. Acredito que estejam. O protocolo da Globo tá SUPER rígido", elogiou ela.

Apesar da bolha criada pela emissora, dois dos convidados da nova temporada do "Lady Night" foram diagnosticados com coronavírus essa semana - eles precisam fazer o teste antes das gravações.

O casal Agatha Moreira e Rodrigo Simas testou positivo para covid-19 ao fazer as checagens para o programa de entrevistas.

Rodrigo faz parte dos reforços da segunda etapa da novela "Salve-se Quem Puder" e inclusive já tinha gravado cenas na semana passada. Agora, seu retorno ao set foi adiado por tempo indeterminado.