Topo

Dieckmann e Bruno De Luca fazem 30 anos de amizade: 'Sou irmã mais velha'

Bruno de Luca (à esq.) e Carolina Dieckmann (à dir.) se reencontram no "É de Casa" - Reprodução/Gshow
Bruno de Luca (à esq.) e Carolina Dieckmann (à dir.) se reencontram no 'É de Casa' Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

05/09/2020 14h56

Carolina Dieckmann e Bruno De Luca apareceram juntos no "É De Casa", na manhã de hoje, para celebrar os seus 30 anos de amizade. Os dois se conheceram em 1990, mas só foram trabalhar juntos em "Fera Ferida", de 1993.

Bruno definiu a amizade dos dois como "o bem mais precioso da sua carreira" e confessou ter ficado "com o coração partido" quando Carolina deixou "Fera Ferida" para atuar em outra novela, "Tropicaliente".

"Quando a gente se conheceu, eu tinha 10 anos e a Carolina tinha 14. Ela cuidava de mim, pois eu não tinha minha mãe para ficar ali do lado. A gente trocava muita ideia", contou o ator.

Carol retrucou dizendo que tinha mais contato com o amigo do que com sua própria família naquela época. "Eu convivia mais com o Bruno do que com meus irmãos, que não me davam bola. Eu era a irmã mais velha dele", disse.

Ela contou também que Bruno foi um apoio importante em momentos difíceis da vida da atriz, como sua mudança para os EUA.

"Logo depois que o Tiago [Worcman, marido da atriz] se mudou, Davi [filho dela Marcos Frota] queria terminar a escola no Brasil. Fiz o Bruno jurar que, a qualquer momento, ele iria lá ver o Davi. A gente não dá essa responsabilidade para qualquer pessoa", contou.