Topo

A Fazenda 2020: Confira todos os participantes confirmados para o reality

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/09/2020 15h53Atualizada em 09/09/2020 12h38

A Fazenda 2020 começa hoje e o reality show já começou a divulgar quem serão os peões do elenco. Ao todo, serão 20 participantes que terão seus nomes divulgados ao longo do dia.

A 12ª edição do programa também contará com a presença do humorista Carioca, que prometeu "cornetar" a vida dos participantes durante a exibição do show.

Confira quem são os confirmados até agora:

Jojo Todynho

Jojo Todynho - Thiago Lima Produções - Thiago Lima Produções
Imagem: Thiago Lima Produções

O primeiro nome confirmado do reality show foi a cantora Jojo Todynho. A carioca de 23 anos ganhou notoriedade após participar do videoclipe de Anitta "Vai Malandra", no final de 2017. No ano seguinte virou um sucesso nacional com o hit "Que Tiro Foi Esse?" e ganhou muita popularidade nas redes sociais.

Victoria Villarim

Victoria Villarim - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo e bailarina também integrará o elenco 2020 do reality show. A artista é ex-namorada do cantor Eduardo Costa e já participou como dançarina do programa do Rodrigo Faro.

Mariano

O cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, também é um dos integrantes da casa. De Campo Grande, o músico que é conhecido por hits como "Camaro Amarelo", chega e brinca sobre estado civil: "Soltinho"

Mariano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Biel

O artista promete ser um dos grandes nomes desta edição, já que pretende, com sua participação no reality da Record, tentar reconquistar a simpatia do público, perdida após se envolver em tantas polêmicas.

Biel na A Fazenda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Biel
Imagem: Reprodução/Instagram

Lucas Cartolouco

O jornalista é conhecido por torcedores de times de todo o Brasil e chega para agitar 'A Fazenda 12', já que adora uma polêmica.

Cartolouco - Reprodução - Reprodução
Lucas Strabko, o Cartolouco
Imagem: Reprodução

Stéfani Bays

Stéfani Bays ficou conhecida por ser uma das grandes rainhas de tretas durante suas duas passagens pelo "De Férias com o Ex" e é mais uma peoa confirmada na Fazenda 2020.

Stéfani Bays - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Stéfani Bays
Imagem: Reprodução/Instagram

Carol Narizinho

A ex-panicat chegou a negar que participaria da atração quando cotada. A modelo também ficou conhecida por um vídeo que nas redes sociais no fim de 2019 em que corria atrás de Neymar ao lado de uma amiga e o jogador de futebol era puxado por Gabriel Medina para se afastar das duas.

Narizinho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Carol Narizinho
Imagem: Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel

Considerada a eterna 'musa da Banheira do Gugu', Luiza Ambiel entra em "A Fazenda" já com experiência em outro reality show: a "Casa dos Artistas", do SBT. O programa de grande sucesso foi exibido no início dos anos 2000.

Luiza em A Fazenda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-Banheira do Gugu, Luiza Ambiel posta foto só de lingerie
Imagem: Reprodução/Instagram

Fernandinho Beat Box

Fernandinho Beat Box foi uma das surpresas na revelação do elenco da décima segunda edição de "A Fazenda". O músico, parceiro de D2, em nenhum momento teve seu nome envolvido nas especulações na web sobre os participantes do reality.

Fernandinho, uma das surpresas do reality - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fernandinho Beat Box
Imagem: Reprodução/Instagram

MC Mirella

Conhecida por sua personalidade forte, MC Mirella também está na 12ª edição de "A Fazenda", que estreou hoje, sob comando de Marcos Mion. Dona do hit "Quer Mais", parceria com MC Pocahontas, a funkeira de 22 anos faz sucesso nas redes sociais.

MC Mirella - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: MC Mirella
Imagem: Reprodução/Instagram

Raissa Barbosa

Raissa Barbosa é mais um nome confirmado para esta décima segunda edição de "A Fazenda", que estreou nesta noite. A beldade conquistou holofotes com suas curvas e por ter conquistado o segundo lugar no concurso nacional Miss Bumbum.

Raissa Barbosa - Rodrigo Paiva/BOL - Rodrigo Paiva/BOL
5.nov.2017 - Musa do Acre, Raissa Barbosa desfila de biquíni para candidatos e jurados
Imagem: Rodrigo Paiva/BOL

JP Gadelha

JP Gadelha também integra o elenco da nova edição de "A Fazenda 2020". O bombeiro bonitão, de 28 anos, fez parte do "The Circle Brasil", da "Netflix" e adora compartilhar em seu perfil do Instagram fotos sem camisa e mostrando a boa forma.

JP Gadelha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: JP Gadelha
Imagem: Reprodução/Instagram

Lipe Ribeiro

As especulações foram confirmadas e Lipe Ribeiro está no elenco de A Fazenda 2020, que estreou nesta terça-feira (08). O influenciador participou da terceira e quinta temporada do "De Férias com o Ex" da MTV e devido ao seu comportamento considerado manipulador e machista com as mulheres do programa, conquistou o título de "boy lixo".

Lipe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa

Lidi Lisboa é mais uma peoa confirmada na nova temporada de "A Fazenda" que estreou nesta noite. A atriz é um dos grandes nomes da Record e já esteve em produções como "Escrava Mãe" e "Jezabel", além de "Malhação" e "Cheias de Charme", da Rede Globo.

Lidi Lisboa - Divulgação/TV Record - Divulgação/TV Record
A atriz Lidi Lisboa será a protagonista da série Jezabel
Imagem: Divulgação/TV Record

Lucas Selfie

O apresentador e humorista Lucas Maciel, mais conhecido como Lucas Selfie, também reforça o elenco de "A Fazenda 12". Algum palpite para o que ele vai aprontar?

Lucas Selfie na A Fazenda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Lucas Selfie
Imagem: Reprodução/Instagram

Mateus Carrieri

Grande conhecido do público, Mateus Carrieri, galã dos anos 80 e 90, é um dos mais experientes do elenco da nova temporada de "A Fazenda". O ator tem um vasto currículo. Além de novelas, o ator chegou a fazer filmes pornográficos e a posar para a revista G Magazine.

Ator Mateus Carrieri em A Fazenda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mateus Carrieri
Imagem: Reprodução/Instagram

Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira, ex-miss Brasil, é mais uma beldade que marcará presença nesta nova edição de "A Fazenda". E não para por aí, a modelo chegou perto do título de Miss Universo.

Jakelyne em A Fazenda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira
Imagem: Reprodução/Instagram

Tays Reis

A cantora Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora, também faz parte do elenco da décima segunda edição de "A Fazenda". A peoa ficou conhecida com o hit "Metralhadora", que embalou o carnaval. No Instagram, Tays divide sua rotina, sem filtro com ela gosta de falar, para milhares de seguidores.

Tays Reis cantora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tays Reis, ex-vocalista da banda Vingadora
Imagem: Reprodução/Instagram

Juliano Ceglia

Juliano Ceglia foi mais um nome que surpreendeu o público na estreia de "A Fazenda 2020". O jornalista esportivo de 42 anos integra o elenco da nova temporada do reality show da Record. O peão além de jornalista, é apresentador, já participou de novela e tem dois filhos, Para completar, é um amante nato de esporte.

Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes completa o elenco dos participantes da nova temporada de "A Fazenda" que estreou na noite de hoje. O apresentador de 35 anos tem um canal no YouTube e dá palestras motivacionais. Será que ele vai levantar os pões? Vamos aguardar.

Rodrigo Moraes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rodrigo Moraes
Imagem: Reprodução/Instagram