Topo

Cartolouco 'pede VAR' após ser acusado de gordofobia contra Jojo Todynho

Cartolouco e Juliano Ceglia conversam sobre Jojo em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Cartolouco e Juliano Ceglia conversam sobre Jojo em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 11h18

Em "A Fazenda 12", Cartolouco teve uma conversa com Juliano Ceglia. Após a repercussão do bate-papo, ele foi questionado por telespectadores e acusado de gordofobia contra Jojo Todynho. No entanto, o perfil oficial do ex-jornalista da Globo "pediu um VAR" da situação para demonstrar que ele não disse a frase polêmica.

"Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica", começa a publicação. "Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no VAR:", diz a mensagem publicada no Instagram. "

"'Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?'. É bem claro de ouvir, vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que o Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete", cutucou a equipe de Cartouco na publicação. Confira:

Na internet, no entanto, o assunto foi um dos mais comentados do dia. Muitos, assim como a gente aqui no UOL, entenderam errado a situação — e aproveitam para questionar a suposta gordofobia do peão.