Topo

Juliano Ceglia dá susto em Lidi Lisboa, que cai na gargalhada

Juliano Ceglia assusta Lidi Lisboa em "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Juliano Ceglia assusta Lidi Lisboa em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/09/2020 11h35

Na manhã de hoje, Juliano Ceglia resolveu fazer uma brincadeira com Lidi Lisboa na área externa da casa, em "A Fazenda 12". O jornalista percebeu que a peoa estava cochilando em um banco e resolveu assustá-la.

Ceglia se aproximou de Lidi, pedindo silêncio aos outros peões que estavam no local. Então, ele a cutuca — o susto foi tão grande que Lidi chegou a cair do banco onde estava.

Ao perceber a situação, ela cai na gargalhada.

Mais cedo, Juliano Ceglia entrou em uma polêmica ao conversar com Cartolouco sobre Jojo Todynho, em que o ex-Globo fez comentários considerados gordofóbicos contra a funkeira no reality show da RecordTV.

Os dois se encontraram na cozinha, e o jornalista passou a elogiar as mulheres da casa. "Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", disse ele. "É, e gente boa, né?", concordou Ceglia.

Em seguida, Cartolouco fez o comentário sobre Jojo: "Mas vem cá... Você não acha que ela deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", observou o peão.

Ceglia pareceu concordar com a afirmação. "Não sei, cara, tá pesado ali. Tem que avaliar a situação", respondeu. Cartolouco ainda insistiu: "Naturalmente, não dá (para perder peso)?". "Naturalmente dá. Tem que ter uma academia, para o metabolismo andar. Mas o médico é quem tem que ir analisando. Não tem regra", ensinou Ceglia.

A conversa dos dois gerou revolta nas redes sociais, com diversos internautas apontando a gordofobia nas declarações dos dois.