Topo

Cartolouco muda o visual e pinta o cabelo: 'Parece o Rei Leão'

A Fazenda 2020: Cartolouco pinta o cabelo durante confinamento - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco pinta o cabelo durante confinamento Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/09/2020 14h55

Na tarde de hoje, Cartolouco resolveu mudar um pouco o visual. Ele, que está confinado no reality "A Fazenda 12", da RecordTV, pediu ajuda aos outros peões como Lucas Maciel, Tays Reis e Lipe Ribeiro para mudar a cor de seu cabelo.

Do lado de fora da casa, o ex-jornalista da Globo usou uma ducha e contou com a ajuda dos colegas para saber se estava fazendo tudo certo. Depois de secar o cabelo, o resultado foi elogiado por Lipe e Lucas.

O próprio Cartolouco gostou, e aproveitou para brincar com o estado de seus cabelos molhados: "Parece o Rei Leão", disse.

Na baia, durante a madrugada, após uma noite com dinâmica que "incendiou o feno", Cartolouco falou sobre Luiza Ambiel, uma das protagonistas do momento no programa da RecordTV, que brigou ao vivo com Biel. Durante a conversa, o jornalista supôs que poderia ficar com a atriz e brinca:

Eu vou beijar a mulher que fez historia na Banheira do Gugu"

Cartolouco começou a rir da situação, afirmando que isso poderia acontecer em uma festa e que ele pode começar um romance com alguém que tem quase idade de sua mãe.

Os demais membros da baia, JP, Rodrigo Moraes e Biel, levaram a sério o comentário e o cantor apontou que isso pode acontecer de verdade e o bombeiro disse que isso seria bonito de ver.