Topo

'Acordei afogada com tanto cabelo', diz Carolina Ferraz ao anunciar mudança

Carolina Ferraz com fios mais longos; Apesar de elogios dos fãs, atriz anunciou que irá tirar extensões essa semana - Reprodução/Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz com fios mais longos; Apesar de elogios dos fãs, atriz anunciou que irá tirar extensões essa semana Imagem: Reprodução/Instagram/@carolinaferraz

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 13h17Atualizada em 16/09/2020 14h33

Carolina Ferraz anunciou que fará uma mudança em seu visual na próxima semana, depois de alguns meses com os fios mais longos para uma websérie que será lançada em seu canal no YouTube.

A atriz e apresentadora, que atualmente é âncora do "Domingo Espetacular", na Record TV, agradeceu elogios de fãs ao seu atual corte, mas disse se sentir "afogada no meio de tanto cabelo".

"Apesar de todos os elogios e devo confessar, adorei todos, mas não tenho maturidade para ter cabelos assim tão longos, rs... Ontem à noite foi engraçado, acordei meio 'afogada' com tanto cabelo, vou me despedir essa semana", confidenciou Carolina em um post em seu Instagram.

Com fotos ostentando o visual atual, que conta com mega hair, a atriz agradeceu à profissional responsável pelos apliques.

"Quero agradecer ao talento da super Rosy Faria, que fez essa cabeleira tão linda e natural pra minha personagem Janaína", escreveu a artista, de 52 anos, que anunciou que voltaria ao mundo da atuação no início de setembro, em seu Twitter.