Topo

Jojo Todynho fala sobre 'clima de paz' com MC Mirella após desentendimentos

A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com Mateus Carrieri sobre MC Mirella - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com Mateus Carrieri sobre MC Mirella Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 11h57

Jojo Todynho e MC Mirella protagonizaram, na última semana, o primeiro grande desentendimento em "A Fazenda 12". No entanto, depois de uma conversa na madrugada de hoje, elas deixaram as diferenças de lado e reataram a amizade dentro do reality show da RecordTV.

Durante a manhã, Jojo encontrou Mateus Carrieri na cozinha e explicou que presenciou momentos divertidos com a cantora antes de dormir. "Eu já me rachei o bico hoje de madrugada, de (tanto) rir com a Mirella. Sabe o que ela faz? Ela abre a porta, dá um clarão assim no quarto, aí ela mira a cama dela e sai correndo", explicou a funkeira.

"Eu ri à beça", complementou, demonstrando não ter nenhum ressentimento por conta da discussão.

Durante a votação para a roça, ocorrida ontem, Mirella votou em Jojo para a roça, mas depois a salvou no resta um. As duas aproveitaram o fim do programa da RecordTV para esclarecerem a situação em que brigaram.

A cantora carioca descobriu que foi Juliano quem contou que ela estava insatisfeita com um uma atitude de Mirella e pediu que a peoa a desculpe:

Me desculpe pela forma como eu falei com você, entendeu? Por que eu sou assim, eu falo assim. Eu falo e eu não sinto. Aqui é um tratamento para mim, porque eu sou grossa sem sentir"

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto