Topo

Na roça, Fernandinho Beat Box desabafa com Lucas: 'Tenho medo de incomodar'

Fernandinho Beat Box diz ter se isolado na hora de dormir para não incomodar em "A Fazenda 12" - Reprodução/RecordTV
Fernandinho Beat Box diz ter se isolado na hora de dormir para não incomodar em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 07h30

Representante da baia na primeira roça de "A Fazenda 12", Fernandinho Beat Box parece ter ficado magoado com o seu 'azar no jogo' após sete dias de confinamento no reality show da Record TV.

Em papo com Lucas Maciel, na madrugada de hoje, o cantor confessou ter se isolado na hora de dormir por medo de incomodar os peões e contou ter problema para dizer 'não' para as pessoas na sua vida.

"Dormi três dias aqui (na sala) porque tenho medo de incomodar as pessoas. Não é papo de vitimismo (...) Por que eu só me ferrei na vida? Porque nunca soube falar não. Por que as pessoas sempre pisavam em mim? Porque esse meu jeito de ficar calado ou me comunicar fazendo palhaçada é para fazer parte do grupo. Quando alguém chama a minha atenção já fico recuado. Não sei responder a mesma altura", contou.

O artista, inclusive, revelou ter tido muita dificuldade em falar ao vivo a sua decisão de votar em Raissa Barbosa. "Você viu na hora de falar com Mion? Eu falei poucas palavras. É tudo muito tenso para mim", completou.

Lucas acalmou o companheiro de confinamento, lembrando que também tinha muita coisa para falar, como o pedido de desculpas pela bebedeira na festa Influencer, mas acabou esquecendo as palavras diante da pressão do voto.

"Cara, para mim, que fiz muito tempo de ao vivo [também foi difícil]. Fiz dois anos de programa ao vivo de três, quatro horas seguidas e eu esqueci do que eu ia falar. Tinha pensado em muita coisa e falei apenas um 1/3 do que queria", lamentou.

Além de Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco, Raissa Barbosa e Rodrigo Moraes estão na primeira roça do reality show. Como a modelo foi vetada da Prova do Fazendeiro, que será disputada hoje, o cantor encarará Cartolouco e Rodrigo para tentar fugir da berlinda e, de quebra, se tornar o fazendeiro da semana.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto