Topo

No ar em 'Flor do Caribe', Viviane Victorette fez Psicologia como 'plano B'

Viviane Victorette interpretou Marinalva em "Flor do Caribe" - Foto Rio News
Viviane Victorette interpretou Marinalva em 'Flor do Caribe' Imagem: Foto Rio News

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 09h36

Com a reexibição de 'Flor do Caribe' na TV Globo, Viviane Victorette, que interpreta Marinalva, voltou à telinha mesmo sem atuar desde 2015, quando participou de 'Malhação — seu Lugar no Mundo'. A atriz aproveitou o tempo longe da televisão para cursar Psicologia, que ela diz ser ao mesmo tempo um complemento para sua carreira artística e um plano B.

"Não abandonei. A gente tem que ter um plano B. Não sei o que vai acontecer e as coisas estão tomando outros rumos na televisão. Psicologia tem a ver com meu trabalho como atriz e posso estudar meus personagens melhor", disse em entrevista ao Quem.

Viviane admite que sente falta de atuar e disse que gostaria de voltar a trabalhar com Glória Perez, com quem fez sua personagem mais marcante, Regininha, em "O Clone".

"Sinto falta, sim. Com 'Flor do Caribe' (no ar na TV Globo) e 'O Clone' (exibida recentemente no Viva) tanta gente veio me dizer 'você tem que voltar'. E eu fico pensando: 'é isso, preciso fazer uma força'. Adoraria que essa volta fosse com Glória Perez, sou apaixonada pelas novelas dela", complementou.

"Por mais que tenha feito outros papéis bacanas, vai ser muito difícil não continuar marcada pela Regininha de 'O Clone'. Recebo mensagens do mundo inteiro, da Rússia, dos Estados Unidos, de Portugal onde a novela está passando agora", completou a atriz.