Topo

Tays Reis desabafa sobre atitude de peões: 'Tem muito leva e traz na casa'

A Fazenda 2020: Tays Reis desabafa com Jake Oliveira sobre "leva e traz" na casa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays Reis desabafa com Jake Oliveira sobre 'leva e traz' na casa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 16h55

Durante os preparativos para uma atividade nesta tarde em "A Fazenda 12", Tays Reis fez um desabafo com Jakelyne Oliveira sobre suas preocupações a respeito das atitudes de alguns peões na casa.

Sem citar nomes, Tays reclamou que uma das pessoas de quem é próxima na casa vem tendo atitudes que ela não admite. "Aconteceu uma coisa que eu não sei se eu chamo a pessoa e falo porque o que ela fez foi o comentário de uma outra situação, mas essa pessoa convive muito comigo. E o meu medo é estar me envolvendo uma pessoa que faz esse tipo de fofoca e eu não vou viver com essa pessoa. Não vou conviver com esse tipo de coisa", disse.

"É algo que está me incomodando, mas eu conversei com a Jojo e ela falou que era bom eu não falar nada. Que era pra eu ficar quieta e observar. Só que eu convivo com ele", prosseguiu.

Jake, então, toma a palavra: "Tem duas questões: você não pode já determinar o seu julgamento em cima de comentário alheio e você também não pode comprar a briga de outra pessoa. Então o que você pode fazer é tentar conversar, mas não falando da situação em si, mas dando um toque", refletiu ela.

"Sabe o que eu pensei? Eu vou conversar com ele e vou dizer que estou chateada sim, porque eu percebo que tem muito leva e traz na casa e eu não vou compactuar com isso, então vou deixar bem claro que eu não curto essas coisas", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto