Topo

'Um vazio no peito e sensação bizarra', diz Cartolouco sobre estar na roça

Cartolouco abriu o coração e revelou o misto de sentimentos sobre estar na roça - Reprodução/PlayPlus
Cartolouco abriu o coração e revelou o misto de sentimentos sobre estar na roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 07h34

Confirmado na primeira roça de "A Fazenda 12", Lucas Cartolouco tem estado reflexivo sobre seu momento no jogo e com receio de acabar eliminado do reality show da Record TV. Prova disso é que na madrugada de hoje revelou estar com um vazio no peito.

Em conversa com Mateus Carrieri, Lipe Ribeiro e Juliano Ceglia, o jornalista abriu o coração e contou estar sentindo um vazio muito grande, além de muitas incertezas sobre a permanência no jogo.

"Mano, é uma das sensações mais loucas, mais bizarras e estranhas. Um vazio no peito e uma sensação bizarra. É muita loucura. Vocês vão sentir isso um dia. É um sentimento muito louco. É uma parada muito forte", detalhou.

"Eu cravo quase com certeza que você não sai", disse Carrieri. "Eu também", completaram Lipe e Juliano.

Mateus Carrieri diz ver a formação da primeira roça do reality show da Record TV perfeita para Cartolouco entender o jogo. Ele, inclusive, até toparia encarar essa disputa pela permanência na casa.

"Nessa roça, especificamente, acho que você não sai. Olha, se fosse para escolher uma roça, eu escolheria essa. Mateus, você quer ir em qual roça? Eu escolheria exatamente essa", afirmou o ator.

Lipe Ribeiro também aproveitou o papo para avisar Cartolouco que voltar de uma roça disputada entre três peões não significa força perante o público.

'Falei também pra ele: qualquer um voltar de roça não significa muita coisa. Roça tripla não significa nada. Tem que manter o foco e os pés no chão', finalizou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto