Topo

Lipe Ribeiro critica Raissa Barbosa: 'Veio com o script pronto'

Lipe critica atitude de Raissa Barbosa em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Lipe critica atitude de Raissa Barbosa em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 00h58

Alguns peões se reuniram na sala da casa após a prova que consagrou Rodrigão como o segundo fazendeiro de "A Fazenda 12". A noite também foi de definição da roça, que tem Raissa Barbosa, Cartolouco e Fernandinho BeatBox e Lipe Ribeiro deu aproveita para dar sua opinião sobre atitude tomada na noite anterior pela peoa que está na berlinda: "Veio com o script pronto". Raissa jogou água nos peões e contestou seus votos nela.

O influencer comentou que não se incomodou com o fato da vice-miss bumbum ter ido tirar satisfação com as pessoas que votaram nela, contando que provavelmente faria o mesmo após levar oito votos, mas o que o incomodou foi ela ter jogado água apenas em Biel e ter chamado o cantor e ele de "boy lixo". Para Lipe, essa atitude foi para aproveitar uma narrativa que poderia fazer sucesso com o público.

Cartolouco começou a falar que não houve combinação de votos para bolar Raissa na berlinda, mas que algumas pessoas conversaram sobre o assunto e Mariano, por sua vez, revelou que não pretende usar a tática durante o jogo de maneira nenhuma: "Nem vem falar comigo", garantiu. Mateus Carrieri concordou com o cantor e justificou que se ofendeu muito por ter sido acusado de combinar voto.

A pessoa vem e me acusa disso. Eu tenho o direito de ficar chateado com essa pessoa... Não quero passar por isso, mesmo que eu me f*, que eu não me proteja, eu não vou falar para ninguém em quem eu vou votar e não vou perguntar para ninguém.

Como a roça foi formada

A fazendeira Jakelyne Oliveira indicou Lucas Cartolouco. Depois disso, a casa fez a votação aberta. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Raissa Barbosa recebeu oito votos e foi para a berlinda. Como já era de praxe nas edições anteriores, o peão mais votado pela casa tem o direito de puxar alguém da baia para a roça e Raissa escolheu Fernandinho Beat Box para acompanhá-la. O quarto e último peão a fechar a roça, o Rodrigo, foi escolhido através de uma dinâmica do "Resta 1".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 62758 votos
44,21%
Instagram/realityafazenda_12
34,73%
Divulgação/Record TV
21,07%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto