Topo

A Fazenda 2020: Peões são punidos e ficam sem água quente durante 12 horas

Peões trouxeram comida da festa arco-íris para a sede de A Fazenda 12 - Divulgação/PlayPlus
Peões trouxeram comida da festa arco-íris para a sede de A Fazenda 12 Imagem: Divulgação/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 03h21

Além das confusões da madrugada de hoje, os peões de "A Fazenda 2020" também foram punidos por descumprimento das regras de sobreviência do reality e vão ficar 12 horas sem água quente.

A punição aconteceu porque os participantes - principalmente Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e MC Mirella - levaram comida da festa arco-íris para dentro da sede.

"Segundo a página 17 do manual de sobrevivência. É proibido levar objetos, bebidas e alimentos das provas ou festas para serem consumidos ou usados dentro da sede ou área dos animais. Pelo descumprimento desta regra, o grupo todo será punido. Vocês ficaram 12 horas sem água quente", anunciou Rodrigo Moraes, o fazendeiro da semana.

Os peões ficaram bravos com a nova punição do reality show já que planejavam tomar uma ducha d´água quente antes de dormirem.

Devem vir mais punições

Mesmo após o anúncio da punição feita pelo fazendeiro da semana, alguns peões do reality show rural seguiram promovendo a maior zoeira dentro da casa e a sirene de aviso de punições tocou cerca de seis vezes.