Topo

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversam sobre possíveis votos para a roça

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel fala com Raissa Barbosa sobre voto em Lucas Maciel - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel fala com Raissa Barbosa sobre voto em Lucas Maciel Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 17h03

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram, na tarde de hoje, sobre os votos possíveis para a próxima roça em "A Fazenda 2020" (RecordTV). As duas se mostraram preocupadas com a possibilidade de ir para a eliminação, e também falaram sobre a chance de indicar Lucas Maciel para a berlinda.

"Olha, se fosse analisar bem, se tu fosse pela casa — não sei se isso vai acontecer, mas vamos pensar em todos os pontos — você puxa alguém", analisou Raissa. "Não vou puxar Mateus e não vou puxar você. Tenho quem de opção? A Lidi e ele (Lucas). A Lidi, como ela fala o tempo todo que ela quer sair, às vezes ela xinga, às vezes ela fica brava, eu tenho uma chance de ficar. Eu não sei o tamanho do público dele", comentou a atriz.

"Mas o jogo dele é sujo, você acha que as pessoas aprovam o que ele está fazendo contigo e comigo?", destacou Raissa. "Não. Mas está mostrando o que ele está fazendo?", questionou Luiza.

Raissa afirmou que sim. "Comigo com certeza deve estar mostrando, e contigo também, porque ele tá causando", analisou.

"Mas e se as pessoas entenderem que é jogo? E se tiver achando que eu sou barraqueira? Eu não sei amiga, também não acho justo ir na Lidi", finalizou Luiza.