Topo

Paolla Oliveira diz se sentir melhor aos 38 anos que aos 25: 'Não trocaria'

Paolla Oliveira se sente melhor hoje que há 13 anos - Divulgação
Paolla Oliveira se sente melhor hoje que há 13 anos Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em Santos

22/09/2020 14h50

Paolla Oliveira diz que se sente melhor hoje, aos 38 anos, do que quando tinha 25. A atriz, que no ano passado viveu a influenciadora Vivi Guedes em "A Dona do Pedaço", afirma que não se trocaria por uma versão com menos idade.

Respondendo a mensagens de haters, no canal de YouTube de Giovanna Ewbank, ela riu do comentário de um seguidor, em uma foto em que aparece com pouco roupa no Carnaval: "Sou seu fã, mas você já foi bem melhor do que isso".

"Estou com 38 anos e não voltaria [no tempo]. Não me sinto menos hoje do que já fui. Me sinto melhor do que há alguns anos. Não me trocaria hoje por [uma versão de] 25 anos", disse

Paolla está no ar atualmente com a reprise de "A Força do Querer" (TV Globo). No folhetim de Gloria Perez, ela viveu a policial Jeiza, também lutadora de MMA.

"Houve um questionamento até sobre o figurino que a Jeiza fosse usar. Em que lugar está escrito que se a mulher está dentro de um contexto masculino, ela deve se masculinizar? E aí eu levantei a bola de que 'por que ela não pode ser feminina e estar em um contexto como esse?'. Toda mulher deve estar onde ela quer estar e deve ser como ela quer ser", disse recentemente em entrevista à TV Globo.