Topo

Carol Narizinho tira satisfação com Rodrigo Moraes sobre formação de roça

A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Rodrigo Moraes discutem formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Rodrigo Moraes discutem formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 10h41

A formação de roça no ao vivo do "A Fazenda 2020" (RecordTV) ontem está dando o que falar. Indicada por Rodrigo Moraes, fazendeiro da semana, Carol Narizinho sentiu-se atacada pelo apresentador, que justificou o voto como se a modelo não quisesse muito estar no reality.

"Falar que me falta sangue nos olhos é julgar. Eu tô esperando há 7 anos para estar aqui. Você não sabe do meu corre, dos meus sonhos, da minha história, da minha família", disse chorando. "Você não sabe da barra que segurei há dois anos atrás porque minha mãe morreu nos meus braços. Você fala que falta sangue nos olhos e que eu não quero estar aqui, você não sabe nada da minha história", disse entre lágrimas.

Rodrigo tentou se justificar para Carol, dizendo que não falou sobre a falta de vontade na vida pessoal, mas, sim, no jogo. Porém, ela se retirou para ir chorar na área externa.

Carol vê estratégia no voto do peão

Para Carol, o voto nela foi uma forma de não se queimar com Mariano, que votou em Rodrigo Moraes. "Você tinha motivos para votar nele, mas não votou nele porque ele é forte, tem público lá fora. Para mim, isso mostra covardia em você ir em mulheres mais fracas. Foi Raissa, fui eu", disse.

Rodrigo rebateu dizendo que se for uma questão de público, ele nem existe. "Se for para votar na Jojo, eu voto", afirmou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto