Cartolouco se defende: 'Não xingo ninguém, não brigo com ninguém'
Em conversa com Mariano, Jake Oliveira e Lipe Ribeiro, Cartolouco se defendeu sobre a briga que teve com JP Gadêlha no começo da manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV).
Em tom de brincadeira, o jornalista disse que sempre que acontece alguma briga na casa, ele está por perto. "Tenho um imã para presenciar bost*. Toda bost* eu vejo que acontece", afirmou.
Em seguida, garantiu ser da paz. "Eu não xingo ninguém, não brigo com ninguém", destacou. Questionado por Lipe se poderia explicar o que aconteceu entre ele e o bombeiro, Cartolouco negou. "Vai ter que ver no PlayPlus —- Serviço de streaming de vídeos do Grupo Record —-", ironizou.
Mariano desaprovou a briga entre os dois. "Larga mão de briga", comentou. Na sequência, Cartolouco relembrou de uma conversa que teve do lado de fora da sede e que foi ouvida por outros peões do lado de dentro por um sistema de som. Então, frisou que não gosta de falar dos outros pelas costas.
"Eu acho feio essas porr**, quando chega por trás e lasca a lenha. Fala um par de paradas aí e quando está na frente: 'Ah, não sei o que...'. O que eu te falar vai ser o que eu te falar e acabou", ponderou.
Por fim, Jake aproveitou para brincar, citando a famosa briga entre Rafa Kalimann e Flayslane no "BBB 20": "Não gosto de você, não vejo verdade em você, acho você incoerente, você está onde te convém", disse ela, sendo seguida pelos outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.