Topo

'Completo lixo', diz Azealia Banks sobre Anitta

Anitta no clipe de "Me Gusta" - Reprodução/YouTube
Anitta no clipe de 'Me Gusta' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 18h20

A cantora e compositora Azealia Banks foi direta nas críticas sobre Anitta. Em novo episódio do podcast "Cheapy's Two Cents", produzido por ela nos Estados Undos, ela falou sobre Cardi B e a recente parceria da rapper com a brasileira.

"A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta. É um lixo. Ela é de verdade um completo lixo", afirmou durante o programa.

Durante o podcast, Azealia também comparou Anitta com outras cantoras da América Latina, destacando que a brasileira não está no mesmo nível. "Não é a J-Lo, não é a Shakira", reforçou.

Azealia Banks é conhecida pelas críticas ácidas em relação aos brasileiros. Em 2017, ela discutiu com internautas ao publicar um comentário com teor ofensivo e acabou tendo sua conta no Twitter suspensa. Dias depois, a conta do Facebook da artista também foi derrubada.

No Twitter, Anitta publicou uma mensagem enigmática e os fãs viram como uma resposta. "Você já se sentiu feliz por saber que alguém não gosta de você? Como se isso significasse que você está no caminho certo?", escreveu a cantora.