Topo

Nivea Stelmann lamenta morte de babá dos filhos: 'Fez parte da família'

Nívea Stelmann fez homenagem no Instragam - Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação
Nívea Stelmann fez homenagem no Instragam Imagem: Antonio Chahestian/Record TV/Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 19h18

Nivea Stelmann usou as redes sociais para se despedir de Lala, que foi trabalhou como babá em sua família durante 16 anos. Ela publicou uma foto do último encontro entre elas, que ocorreu na última segunda-feira (21).

"Ela me esperou chegar dos Estados Unidos para ouvir o que eu tinha pra dizer. Logo depois que saí do hospital ela foi entubada. Que bom que Deus me deixou falar no seu ouvido, te beijar e sentir você apertar minha mão quando disse o nome do Miguel e da Bruna", escreveu a atriz na postagem.

"Querida Lala, você ficou 16 anos na minha família e fez parte dela. Não tenho palavras pra expressar minha gratidão e meu amor. Foram anos de diabetes que infelizmente te consumiram", completou na sequência.

A atriz encerrou o texto reforçando que é um dia triste para a família. "Eu sigo aqui cuidando dos 'nossos filhos' . Você foi uma mãe, uma irmã e uma amiga".

A homenagem de Nivea foi elogiada pelos seguidores nas redes sociais. "Não existe isso de nível de patrão e empregado. O que vale é o amor", escreveu um dos fãs. "Gratidão é melhor sentimento que uma pessoa pode ter", destacou outra.