Topo

Festa de hoje em 'A Fazenda' contará com Felipe Araújo e Bia Napolitano

A Fazenda 2020: Felipe Araújo participa da festa de hoje - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Felipe Araújo participa da festa de hoje Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 16h32

Hoje é dia de curtição em "A Fazenda 2020". A Festa com o tema Shippados, terá a participação do cantor Felipe Araújo fazendo uma breve apresentação através do telão e também de Bia Napolitano. A humorista falará sobre o tema casais de um modo descontraído.

Na redes sociais, a humorista celebrou sua participação: "É uma participação breve, mas eu vou conversar com os peões antes da festa de começar. Vou estar lá conversando com os peões antes da festa. Tô muito feliz com essa oportunidade e com essa participação, em "A Fazenda".

Ontem teve eliminação na casa. JP Gardêlha foi o menos votado pelo público para permanecer a casa e foi o segundo peão a sair do reality. O bombeiro foi superado por Lidi Lisboa, que foi a mais votada da roça e Luiza Ambiel.

Mais cedo, Luiza e Rodrigo Moraes conversaram sobre a saída de JP. Para o apresentador, um dos motivos que pode ter sido decisivo para a eliminação do bombeiro foi ele ter discutido com Cartolouco. "É algo muito grande você montar uma lealdade com uma galera e quebrar", disse Rodrigo. "Vai fazer uma baita falta", completou Luiza.