Topo

Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri falam sobre estratégia de Biel: 'Agressivo'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversam sobre estatégia de Biel no jogo - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversam sobre estatégia de Biel no jogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2020 12h06

Na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), o papo entre os peões tem sido, além da eliminação de JP Gadêlha na roça de ontem, as estratégias a seguir daqui em diante.

Enquanto cuidavam dos animais, Lipe Ribeiro e Mateus Carrieri conversaram sobre o posicionamento de Biel no reality. Os dois discordaram da forma como ele vem administrando o jogo e criticaram o cantor.

"Repara: quando começa ali a conversar só os homens, eu tento sair", disse Lipe. "E fica também botando um jogo bélico assim, eu fiquei com muita vontade de falar, mas eu achei melhor ficar quieto, porque não quero entrar em mais um (problema). E o Biel falando: 'Ah, temos que nos proteger, isso é guerra. É lealdade, os irmãos vão se fechar', relemebrou Mateus.

Lipe rechaçou esse tipo de atitude. "É muito agressivo, esquece".

"Eles já tentaram uma vez vir falar (sobre combinação de votos)... Quando o voto coincidir, aí beleza", disse o digital influencer. "Não precisa ser assim, e isso não garante nada", ressaltou Mateus. "Pode garantir mais uma semana, mas não vai garantir nada (no jogo)", ponderou Lipe.