Topo

Xuxa se revolta com vídeo de mulher criticando homem por ser gay: 'Raiva'

Xuxa tem militado por causas sociais no Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa tem militado por causas sociais no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

29/09/2020 08h17

Xuxa Meneghel expressou sua revolta ao postar na madrugada de hoje, nas redes sociais, um vídeo que mostra uma mulher criticando um homem gay em razão da orientação sexual. Para a apresentadora, a atitude "não é de Deus".

"Vi esse vídeo algumas vezes e tive estes sentimentos: indignação, medo, raiva, compaixão. Não estou entendendo nada... uma senhora? Que ódio é esse em nome de Deus? Homofobia é crime. Essa atitude não é de Deus!", escreveu, ao compartilhar o vídeo no Instagram.

Nas imagens, uma mulher critica um homem gay dentro de um pet shop. "É homem com mulher. Não é homem com homem. Está ouvindo? Isso não é de Deus", diz a mulher, exaltada.

Xuxa tem se posicionado cada vez mais sobre questões sociais em suas redes. Ontem, a apresentadora disse que tem recebido críticas por militar a favor do veganismo.

"Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar", escreveu a apresentadora em uma publicação no Instagram.