Topo

Ana Maria Braga faz reflexão sobre dinheiro físico: 'Não é melhor solução'

Ana Maria Braga falou sobre tema nas redes sociais - Reprodução/Instagram @anamaria16
Ana Maria Braga falou sobre tema nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @anamaria16

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 19h47

Ana Maria Braga usou as redes sociais para refletir sobre o uso do dinheiro. Ela afirmou que não manuseia mais as notas físicas, ressaltando a importância da relação com o papel.

"Fiquei pensando na nossa relação com o dinheiro. É tanta coisa para pagar, comprar, vender. A gente vê esse pedacinho de papel saindo e voltando da nossa mão o tempo todo, carregando tanta coisa", refletiu a apresentadora.

"Eu resolvi evoluir essa relação. Dinheiro na mão não é a melhor solução!", destacou na sequência. Na imagem, ela também reafirmou a posição segurando uma folha de papel. "Eu não mexo com dinheiro", diz texto exibido.

Os seguidores de Ana Maria brincaram com o posicionamento. "Pode deixar na minha mão que eu mexo", escreveu uma das fãs. "Não traz felicidade, mas traz um bom tratamento de saúde e qualidade de vida", opinou outro.

Alguns fãs criticaram o motivo pelo qual Ana Maria Braga realizou a publicação no Instagram. "Esqueceu que existem muitos que vivem em situação de miséria", rebateu um. "Está difícil para quem não tem", destacou um segundo internauta.