Topo

Anitta conta gafe com look 'pela metade' em entrevista virtual

Anitta mostrou que não usava parte de baixo da roupa ao contar situação curiosa em entrevista - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta mostrou que não usava parte de baixo da roupa ao contar situação curiosa em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 14h18Atualizada em 30/09/2020 14h22

Gente como a gente, Anitta contou para seus seguidores que também não costuma se arrumar totalmente para as reuniões virtuais durante a quarentena.

A cantora mostrou em seus stories no Instagram o look que escolheu para uma série de entrevistas na manhã de hoje, usando um body com estampa de zebra sem nada na parte de baixo. Mas ao descrever detalhes da situação, Anitta ensinou que nem sempre o truque de se produzir "pela metade" é uma boa ideia.

"Bom dia, olha, eu já estou aqui fazendo entrevistas e tal. Hoje, por exemplo eu estou conversando com a Espanha. E vocês sabem que fazendo entrevistas por Zoom, internet, online, eu estou sempre arrumada daqui pra cima, mas daqui pra baixo, amigos...", começou a artista carioca em seus stories no Instagram, mostrando que só estava vestida da cintura para cima.

Segundo ela, a situação fugiu do controle quando o entrevistador de um dos programas fez um pedido especial para Anitta.

"Aí hoje me pediram: Ai, vamos terminar o programa dançando. E eu pensei: Ok, porém não estou de roupa, o que eu faço", contou a cantora, em espanhol, rindo da situação.

Ainda em seus stories, Anitta deu mais uma mostra de sua habilidade com as línguas ao trocar o espanhol pelo inglês para falar de seus cabelos.

Respondendo a perguntas de seguidores sobre as mudanças constantes de visual, ostentando agora mechas rosas na franja, ela deixou claro que não tem fios tão saudáveis para aguentar a química, investindo em laces, perucas de cabelo natural.