Topo

Assessoria de Raissa Barbosa diz que avalia processar Juliano Ceglia

Raíssa Barbosa, participante de "A Fazenda 2020" - Reprodução/Instagram
Raíssa Barbosa, participante de "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 13h19

Na tarde de hoje, a assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, participante de "A Fazenda 2020" (RecordTV), afirmou que pedirá uma avaliação jurídica para entrar com um processo contra Juliano Ceglia, que está confinado com a modelo no reality show.

"A assessoria de imprensa da participante de "A Fazenda", Raissa Barbosa, enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram", justificou o comunicado emitido pelos representantes de Raissa.

O texto também lembrou o vazamento de vídeos da peoa, no último fim de semana. "Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma "campanha" abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos "roubados" de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro, Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa", frisou o documento.

"Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas", finalizou a assessoria.

Entenda a confusão

Pouco após a formação da terceira roça, na noite de ontem, o clima esquentou. Mais uma vez na roça, Raissa Barbosa que levou 6 votos e foi a mais votada da casa, se irritou com Juliano Ceglia, Biel e Cartolouco. A modelo pegou um creme hidratante e jogou nos três. Stéfani Bays correu em direção a Raissa, pedindo para ela parar e tirando a modelo da sala.

Tudo isso aconteceu logo depois do ataque de fúria de Jojo Todynho, na cozinha, quando a funkeira esmagou uma garrafa com um martelo. Pouco depois da briga, Raissa foi isolada no quarto pelas colegas de confinamento e Juliano Ceglia entrou no ambiente chutando a porta. "Não! Vai quebrar a p**** da porta. Calma, tá louco?", gritou MC Mirella, que estava evitando a entrada dos peões no quarto.

"Ô, seguinte. Você me respeita. Você me respeita", exigiu Juliano.

A câmera do PlayPlys — plataforma de streaming em tempo real do Grupo Record — cortou para a área externa da casa para não entregar todo o conteúdo ao público.

Em seguida, subiu um som de Juliano ainda bem exaltado. "Calma, eu não vou te bater".

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto