Topo

Peoas especulam como o público reagiu a confusão: 'As três barraqueiras'

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa, Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Raissa Barbosa, Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 15h04

Raissa Barbosa, Luiza Ambiel. MC Mirella e Victória Villarim tentaram fugir do calor intenso na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). As quatro conversaram na área externa da sede, e repercutiram o enorme barraco que envolveu quase todos os participantes após a votação da terceira roça da edição, realizada na noite de ontem.

"Eu nem acredito no tanto de coisa que eu falei. Eu tava muito nervosa", disse Raissa, que protagonizou a discussão ao jogar creme em alguns dos peões, como Juliano Ceglia e Cartolouco.

Luiza, então, especulou sobre como o público reagiu à briga. "Meu, deve estar assim hoje (as manchetes): 'As três barraqueiras: eu, a Raissa, e você também, que estava ali com o pessoal", disse a atriz, apontando para Mirella.

Em seguida, Luiza perguntou a Victória se ela concordava com a avaliação, mas a modelo discordou.

"Não. A Raissa, que estourou de novo, a Jojo...", disse ela, sendo interrompida pela atriz, que comentou sobre a atitude de Raissa. "Com toda a razão. Perdeu a razão no creme, a bonita. Mas eu confesso que eu queria rir na hora. 'Meu Deus do céu, eu não posso rir, tá errado, mas eu não esperava", confessou ela.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto