Topo

Perfil de Cartolouco no Twitter ironiza processo de Raissa contra Juliano

A Fazenda 2020: Cartolouco diz não guardar mágoa de Raissa Barbosa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Cartolouco diz não guardar mágoa de Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 16h14

A assessoria de Raissa Barbosa declarou, na manhã de hoje, que avalia processar Juliano Ceglia após uma confusão envolvendo os dois participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O administrador da conta de Cartolouco no Twitter aproveitou para ironizar a decisão.

Pouco depois do anúncio do possível processo, a conta do jornalista na rede social publicou um tweet falando sobre o assunto: "Meu Deus o Juliano vai levar um processo... Imagina se a moda pega e a assessoria de quem levou creme na cara resolve processar também?", questionou o perfil.

Vale lembrar que Cartolouco foi um dos atingidos pelo ataque de fúria de Raissa. Na manhã de hoje, no entanto, os dois conversaram e ele disse entender as razões dela para tomar tal atitude e garantiu não estar magoado.

Os administradores da conta de Raissa no Twitter, porém, não levaram a brincadeira postada pelo perfil de Cartolouco na brincadeira. "Antes de postar algo, busque ler ATENCIOSAMENTE o comunicado oficial", postou a conta da modelo, citando o tweet do jornalista e ressaltando que a decisão ainda não foi tomada oficialmente, tratando-se apenas de uma avaliação de um possível processo.

No fim das contas, a conta de Cartolouco contra-atacou, usando um famoso meme que envolve Tino Marcos e Galvão Bueno:

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 9654 votos
51,61%
Divulgação/RecordTV
37,22%
Divulgação/RecordTV
11,18%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto