Topo

Ana Maria Braga celebra retorno do 'Mais Você' com: 'Sensação de estreia'

Ana Maria Braga Retorna ao "Mais Você" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga Retorna ao "Mais Você" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2020 08h47

A partir da próxima segunda-feira (5) Ana Maria Braga apresentará o "Mais Você" diretamente de sua casa. O programa retorna ao ar com novidades, além das famosas receitas também trará reportagens inéditas, serviços, novas histórias e atualidades.

Ana Maria descreve esse momento como sensação de estreia. "Esse tão esperado retorno traz uma sensação de estreia. Em nosso reencontro matinal teremos muitas histórias, a companhia do nosso time de repórteres e, claro, muita culinária", revela.

Com o novo formato o programa ganha novos integrantes, o jornalista Rodrigo Alvarez, trará histórias inéditas da França. Um novo quadro também será destaque no programa matinal, o "Dando um Retoque à Distância", o arquiteto Jairo de Sender dará dicas de como organizar seus móveis.

"Eu estou muito feliz em estar de volta com o nosso Mais Você. Mesmo estando no ar dentro do Encontro, sendo recebida todos os dias com muito carinho pela Fátima Bernardes, a saudade de comandar o programa era grande e poder receber meu público direto da minha casa é motivo de muita alegria.", confessa.