Na roça, Raissa fala sobre Cartolouco: 'É burro ou se faz de burro'
Em dia de eliminação, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), sempre tem o momento em que Marcos Mion faz umas perguntas para os roceiros e as respostas são ouvidas pelos peões que ficaram na sede. E a roça desta edição está fazendo história. Com mais de 50 mil votos por segundo, já bateu o recorde de todas as outras edições.
O apresentador perguntou para Raissa o que ela achou dos 2 votos que Cartolouco deu nela e se ela achava que foi pensado ou um "erro" de estratégia.
"Pelo que descobri depois, eu não teria dois votos. Mas na verdade, quando as outras pessoas viram os dois votos começaram a metralhar em mim para não jogar voto fora. Mas não sei, ou ele é burro, inocente ou se faz de burro, inocente".
Como a roça se formou
A fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Depois disso, a casa fez a votação em aberto e com 6 votos, sendo a mais votada, Raissa Barbosa foi para a roça. De acordo com o regulamento do programa, o participante mais votado da casa puxa alguém para a roça. Biel foi o escolhido pela modelo. O quarto peão a formar a roça, foi Cartolouco, o último a ser salvo na dinâmica do "Resta 1".
Logo depois, o apresentador Marcos Mion revelou o poder da chama verde que estava com Lipe Ribeiro e que indicava que ele deveria trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Lipe tirou Cartolouco da roça e mandou Juliano Ceglia. Mas o jornalista esportivo conseguiu se safar da berlinda. Juliano venceu a prova do fazendeiro ontem e, além de conquistar o chapéu, foi salvo da roça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.