A Fazenda: Biel é o primeiro peão a ser salvo da roça
Biel foi primeiro peão a ser salvo da terceira roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV). Raissa e Rodrigo continuam na disputa da roça que bateu o recorde de todas as edições. O apresentador Marcos Mion anunciou:
"Eu vou agora anunciar o resultado. E eu vou fazer isso em ordem aleatória, não relacionada a quantidade de votos, tá bom? O Brasil votou e o primeiro peão a ser salvo da eliminação... Quem vai voltar para sede, quem vai ficar na Fazenda correndo atrás do prêmio de 1,5 milhão de reais é você: Biel. O Brasil te salvou e o Brasil decidiu deixar você mais uma semana na casa".
Como a roça se formou
A fazendeira Carol Narizinho indicou Rodrigo Moraes. Depois disso, a casa fez a votação em aberto e com 6 votos, sendo a mais votada, Raissa Barbosa foi para a roça. De acordo com o regulamento do programa, o participante mais votado da casa puxa alguém para a roça. Biel foi o escolhido pela modelo. O quarto peão a formar a roça, foi Cartolouco, o último a ser salvo na dinâmica do "Resta 1".
Logo depois, o apresentador Marcos Mion revelou o poder da chama verde que estava com Lipe Ribeiro e que indicava que ele deveria trocar algum roceiro, exceto o indicado pelo fazendeiro, por outro peão. Lipe tirou Cartolouco da roça e mandou Juliano Ceglia. Mas o jornalista esportivo conseguiu se safar da berlinda. Juliano venceu a prova do fazendeiro ontem e, além de conquistar o chapéu, foi salvo da roça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.