Ex-Fifth Harmony, Ally Brooke fala sobre ser virgem aos 27: 'Zombam de mim'
Ally Brooke, ex-integrante do Fifth Harmony, abriu o coração ao falar sobre ainda não ter perdido a virgindade. A cantora de 27 anos escreveu uma autobiografia e conversou em um podcast sobre o livro e a decisão de não fazer sexo até o casamento.
"Eu me abri sobre isso [no livro]. Fui corajosa em compartilhar (...). Fiquei muito feliz em poder falar disso aos meus fãs e leitores e mostrá-los a escolha que fiz", explicou Ally, de acordo com o 'Daily Mail'. Questionada sobre a virgindade afetar seus relacionamentos amorosos, ela afirmou que é transparente com seus parceiros e que eles podem decidir respeitá-la ou não.
"Todos respeitam, o que é incrível. Muitas pessoas possuem coisas que ficam nervosas em contar", disse Ally. "Já passei por momentos que as pessoas zombaram de mim ou que me questionam. Eu tenho que dizer a elas que tenho essa decisão no meu coração e que sei da minha verdade. O respeito é ótimo e nunca me senti pressionada [a ceder]", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.