Topo

Fábio Porchat lembra viral ao lavar tinta da cabeça: 'Me perdoa, Judite'

Fabio Porchat lembrou viral de 2012 ao ser caracterizado com tinta azul para nova esquete do Porta dos Fundos - Reprodução/Instagram/@fabioporchat
Fabio Porchat lembrou viral de 2012 ao ser caracterizado com tinta azul para nova esquete do Porta dos Fundos Imagem: Reprodução/Instagram/@fabioporchat

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/10/2020 14h27Atualizada em 06/10/2020 14h29

Fábio Porchat fez uma homenagem a um dos quadros mais famosos do Porta dos Fundos ao mostrar sua caracterização para um novo vídeo do canal do Youtube.

Depois de ter o cabelo pintado de azul, o humorista mostrou o banho para lavar a tintura, lembrando o vídeo da "Judite", em que o personagem de Porchat, totalmente pintado de azul, tenta cancelar uma linha telefônica.

O viral, de 2012, alcançou mais de 20 milhões de visualizações. Em entrevista ao apresentador Amaury Jr. em 2018, Porchat contou que a esquete foi uma "vingança" inspirada em uma situação da vida real com a operadora telefônica conhecida pelas propagandas com o Blue Man Group.

"Judite, me perdoa, Judite. Eu sinto sua falta, Judite. Eu sinto sua falta. Me tira dessa prisão, Judite, eu não quero mais ser azul, eu sou sempre azul. Para, para de me deixar azul, Porta dos Fundos. Para, apenas para", gritou o humorista na série de imagens em seus stories no Instagram, enquanto a tinta azul escorria em seu rosto.

Há apenas 5 dias, na última quinta-feira (01), Porchat já tinha se pintado de azul para revisitar o papel do cliente revoltado em um vídeo de retrospectiva do Porta.