Topo

Sarah Poncio fala de 'climão' em jantar com marido: '24 horas sorridente?'

Expressão séria de Sarah Poncio virou assunto em jantar com Jonathan, Saulo e Gabi Brandt  - Reprodução/Instagram/@saulo
Expressão séria de Sarah Poncio virou assunto em jantar com Jonathan, Saulo e Gabi Brandt Imagem: Reprodução/Instagram/@saulo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2020 10h21Atualizada em 07/10/2020 10h21

Sarah Poncio respondeu aos comentários sobre o suposto "climão" entre ela e Jonathan Couto durante um jantar em família com seu irmão Saulo e Gabi Brandt.

Em uma série de stories publicados pelo ex-vocalista da dupla UM44K, seguidores da família Poncio notaram a cara "emburrada" de Sarah, que apareceu séria nos vídeos enquanto mexia no celular, sem tirar os olhos do aparelho, o que, para alguns fãs, foi mais um sinal de sua crise com o marido, já assumida pela influenciadora.

Sarah usou seu perfil no Instagram para responder às teorias, se irritando com os comentários sobre seu suposto mau humor.

"Parei para ler meus directs agora e vi muita gente falando umas coisas. Gente, a internet hoje em dia tá insuportável, não vale nem a pena parar pra ver, não sei nem porque eu perco meu tempo. Mas assim, gente, sério, vocês ficam sorrindo 24 horas por dia? Sei lá, só pra saber se eu sou a única, porque não é possível", desabafou a influenciadora, de 23 anos.

Nos vídeos, gravados ontem à noite, Saulo e Gabi cantam a música "Barbie Girl", na versão da cantora Kelly Key, enquanto a ex-participante do "Dé Ferias com o Ex" cutuca a cunhada, tentando chamar sua atenção, sem sucesso.

O cantor também filmou Jonathan, que não fala nada nos stories, apesar de sorrir para a câmera.

"O Saulo postou um vídeo, né, da gente no restaurante, e tá todo falando umas coisas pra mim aqui no direct. Sendo que assim, gente, eles estavam, primeiro, me zoando, porque eu tava toda de rosa, e me zoando de Barbie, não sei o quê. E eu estava respondendo uma mensagem super séria, falando com a minha médica, e sério, não é possível que sair um vídeo meu séria é motivo para as pessoas falarem tanta besteira", continuou Sarah.

Ela ainda defendeu que seus críticos parem de analisar sua relação com o marido com base no Instagram, afirmando que estava em um momento "descontraído" em família.

Os boatos sobre os problemas entre Sarah e Jonathan começaram depois que o pai da influenciadora, Marcio Poncio, confirmou que os dois estavam passando por um momento difícil em suas redes sociais. Apesar de confirmar a informação, ela garantiu que os dois já estavam "resolvendo as coisas".

"Várias pessoas se acham assim, os donos da razão e, gente, nem tudo está aqui no Instagram não, sério. A gente estava em um momento super descontraído, só que eu fui, peguei meu telefone, e fui responder uma mensagem séria. E na hora eles estavam falando a música me zoando e eu nem estava ouvindo o que eles estavam falando, eu tava muito concentrada no telefone. (...) Só que tipo não tem nada a ver com o que algumas pessoas estão falando, enfim, eu não sei nem porque eu estou justificando uma coisa tão besta. Tá insuportável já, chato já, não tem mais um momento de paz no Instagram, a internet realmente está se perdendo", lamentou.

Sarah ainda aproveitou para rebater as críticas que recebe nas postagens das fotos de seus filhos, José, João e Josué, em que já foi acusada de "preferir" algum filho.

"E é em tudo, é foto que a gente posta de um filho: 'Ah, eu tô excluindo os outros filhos'. Aí posto foto dos 3 filhos: 'Ah, é porque tem um filho que não tá sentado, tá só um em pé, eu to excluindo o que filho que tá em pé. Gente, pelo amor de Deus. agora eu acabei de ver um direct de uma menina que me mandou assim: 'É, a sua máscara caiu porque cadê aquela meiguice que a gente vê no Instagram, você não é mais meiga, você se finge'. Gente, pelo amor de Deus, você é 24 horas sorridente, o tempo inteiro, o tempo inteiro fofa?", completou.