Topo

Sarah Poncio confirma crise no casamento, mas nega caso com amigo de Saulo

Sarah com o marido, Jonathan Couto; Influenciadora afirmou que crise foi motivada por mudança de igreja - Reprodução/Instagram/@sarah
Sarah com o marido, Jonathan Couto; Influenciadora afirmou que crise foi motivada por mudança de igreja Imagem: Reprodução/Instagram/@sarah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/09/2020 12h16Atualizada em 02/09/2020 14h03

Sarah Poncio se pronunciou pela primeira vez sobre a crise no seu casamento com Jonathan Couto.

A influenciadora digital confirmou que o relacionamento está passando por "problemas", mas condenou os boatos de um suposto envolvimento com o surfista Matheus Garrido, amigo de longa data de seu irmão, Saulo.

"Vocês sabem que eu nunca fui de me pronunciar sobre nada aqui no Instagram. Eu sempre tento deixar pra lá, ignorar, mas agora foi longe demais. Eu recebi uma matéria agora de manhã, do Extra, e não tiveram nem o mínimo de respeito de vir falar comigo antes. Saiu uma matéria sobre o meu casamento, sobre pivô de não sei o quê, assim, uma falta de respeito muito grande comigo como mulher, como mãe e como esposa", lamentou Sarah na manhã de hoje, em seus stories.

A reportagem citada pela influenciadora, que em breve estreará um programa de entrevistas em suas redes sociais, afirma que Sarah estaria "encantada com o surfista", que frequenta a mesma igreja que Sarah, Saulo e Gabi Brandt, esposa do ex-vocalista da banda UM44K.

Na manhã de ontem, o pastor Márcio Poncio, patriarca da família, usou o Instagram para confirmar que brigou com os filhos depois que eles saíram de sua igreja, migrando para os cultos do apóstolo Robson Martins. O pastor deixou de seguir os filhos e a nora no Instagram, mantendo apenas Jonathan Couto, que continua na igreja.

Na sessão de perguntas e respostas, ele já havia adiantado que o genro e Sarah estavam em crise.

"Eu não vim me pronunciar aqui sobre o que meu pai postou falando que meu casamento estava em crise, até porque ninguém tem nada a ver com isso, gente. Ele não tinha nem que ter postado. Não tem pivô de crise, não tem nada disso, eu peço até um respeito em relação a isso, porque eu sei o que eu passei na minha vida, eu sei o que eu passei no meu relacionamento, e eu jamais ia fazer esse papel", continuou a influenciadora, de 23 anos, citando o conflito da família.

Sarah ainda entrou em detalhes sobre o desentendimento com Jonathan, confirmando que o afastamento dos dois se deve à sua decisão de frequentar a igreja do apóstolo Robson. Ela também explicou por que não está na mesma casa que o marido, mencionando a produção do programa "No Sofá da Sarah" e detalhes na obra de sua nova mansão.

"Como vocês querem tanto saber porque que está em crise. Gente, acontece que eu e Jonathan estamos bem, a gente não está brigado, a gente não está sem se falar. Eu estou trabalhando aqui na Barra da Tijuca, no Rio, tenho gravação o dia inteiro, a minha casa está dedetizando, tem que ficar três dias fora, então ele levou as crianças para Angra. A gente realmente está passando por certos problemas no casamento, que não dizem respeito a ninguém. E o único motivo pelo qual a gente não está se dando bem é a questão de eu estar querendo ir em outra igreja, apenas. Na minha opinião isso não é nada grave e a gente está tentando solucionar. Ele está tentando do jeito dele, eu estou tentando do meu, e isso é um assunto pra ficar dentro de casa", defendeu ela.

"Eu não queria estar falando disso aqui, porque eu sempre fui uma pessoa que nunca quis expor tanto assim meu lado pessoal, mas como eu vi que estavam criando tantas especulações absurdas, até envolvendo terceiros, eu me senti na obrigação de vir falar. Então, não houve agressão nenhuma, que eu já vi falando, pivô nenhum, nada disso. Realmente o único motivo pelo qual estamos tendo uma crise é esse, e só", concluiu.