Sarah Pôncio fala sobre pai expor crise no casamento com Jonathan Couto
Sarah Pôncio abriu o jogo sobre ver seu nome e o do marido, Jonathan Couto, em mais uma polêmica, quando o pai da apresentadora, o pastor Márcio Pôncio, expôs a crise no casamento dos dois.
"O ideal seria ter uma reuniãozinha antes de ele falar abertamente no Instagram. Mas no caso, a gente não está tendo (risos). Eu sou uma pessoa reservada. Já meu pai... As pessoas devem achar que ele é o tipo que adora fofoca, mas ele odeia. Se alguém fala mal de outra pessoa para ele, na mesma hora, ele vai lá e chama a pessoa para resolver. O problema é que ele fala tudo mesmo. Meu pai não liga para o que vão pensar ou falar dele. As pessoas podem olhar com outros olhos, mas é uma inocência dele. E ninguém segura a língua dele. Eu já sou ao contrário. Não gosto de me expor", afirmou Sarah para a 'Quem'.
A influenciadora contou que ainda não se acertou com Jonathan. "Essa crise do meu casamento não era uma coisa que eu postaria, ainda mais que era uma coisa que não estava resolvida, como ainda não está. Só que ele postou no Instagram. Ele fez perguntas e respostas e falou algo da minha vida. Eu tive que intervir para a situação não piorar. Todo mundo que é casado e passa por crises sabe o quanto é desagradável a situação por si só, com milhões de pessoas julgando é pior ainda", lamentou.
Sarah também afirmou que não guardar rancor do pai e explicou a decisão de se pronunciar ao ver rumores de que teria sido agredida por Jonathan."As pessoas devem ficar pensando que deu briga e nós paramos de nos falar. Só que não. No dia seguinte, já estava lá na casa dele falando: 'Caraca, pai. Tu postou isso mesmo. Você não é mole' (...). . Como abriu uma questão do casamento em si, de crise, aí já começaram a levantar os motivos. A partir do momento que começaram a criar especulações, tive que esclarecer que não era nada daquilo do que as pessoas estavam falando. É uma crise normal de casal, que já estamos resolvendo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.