Topo

Biel elogia Jojo Todynho após acerto de contas: 'Admirei a humildade dela'

Biel elogiou a postura de Jojo Todynho após a lavagem de roupa suja no ao vivo de A Fazenda 2020 - Reprodução/Playplus
Biel elogiou a postura de Jojo Todynho após a lavagem de roupa suja no ao vivo de A Fazenda 2020 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2020 02h49

Logo após a eliminação de Lucas Cartolouco de "A Fazenda 2020", o embate de acerto de contas entre Biel e Jojo Todynho no ao vivo da RecordTV foi o assunto discutido e o cantor se diz satisfeito com o fim da guerra.

Na madrugada de hoje, Juliano Ceglia fez questão de elogiar o funkeiro por ter tido uma postura correta de falar sua verdade e não criar um novo conflito com a cantora.

Achei que você mandou super bem no seu discurso. Falou na cara que você não está para briga. Foi de guarda aberta. Tudo bem aqui dentro e lá fora", elogiou Juliano.

"Sinto que isso deu uma zerada (na nossa relação). Vamos ver daqui para frente", pontuou Biel.

Juliano, no entanto, se mostrou incomodado com o fato da peoa ter levado para a atração ao vivo que ele passou a mão na cabeça dos amigos após punição por levar xícara na área dos animais.

"O discurso dela foi bom apesar ter falado a mesma que ela sabia que não era verdade. Sentou e falou que eu passei a mão na cabeça dos moleques. Mas eu não tenho obrigação nenhuma de falar. Ninguém falou", criticou.

Feliz com a nova chance em "A Fazenda 12", Biel não está mais a fim de tretar e celebrou que Jojo Todynho teve humildade para reconhecer seus erros perante o público.

Só que não adianta falar porque vai ficar brigando. Só dela ter reconhecido é do c******. Ali não tem que falar nada para não se exaltar. Admirei a humildade dela", finalizou o cantor.