Diego Montez nunca falou sobre sua sexualidade com o pai, Wagner Montes
Diego Montez, filho da atriz Sônia Lima e do apresentador Wagner Montes, revelou em entrevista ao youtuber Caio Fischer que nunca conversou com o pai sobre sua sexualidade. "Isso é uma coisa que sempre levei muito para mim, eu nunca tive essa conversa com meu pai. Nunca foi uma coisa que a gente conversou sobre" - disse o ator, que interpretava Montes no musical "Silvio Santos vem aí", antes de a peça ser interrompida por conta da pandemia de Covid-19.
O primeiro trabalho de Diego na Globo foi na novela "Bom Sucesso", na qual interpretou William, personagem gay, debochado e divertido que formou um casal o personagem Pablo, interpretado por Rafael Infante.
Diego ainda comentou sobre a experiência de interpretar o próprio pai no musical: "Fazer o meu pai numa peça é basicamente fazer um vestibular em que você prestou atenção na aula todos os dias. Porque você não precisa de fato estudar, você sabe como é que funciona. Como muitas coisas, muitos registros do meu pai, eram de antes do meu nascimento, eu tive que assistir a muita coisa, pesquisar, principalmente o lado dele cantor. Nem sabia que existia um foco tão grande nisso na carreira dele. Foi o processo de juntar toda a minha bagagem de convivência com ele, de saber o gestual e, ao mesmo tempo, pesquisar como era o Wagner lá de trás".
Wagner Montes faleceu em 2019, em decorrência de um choque séptico e sepse abdominal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.