Topo

Giulia Costa desabafa sobre aceitação e 'vício' em filtros no Instagram

Giulia Costa fez desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @giuliacosta
Giulia Costa fez desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @giuliacosta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 18h44

Giulia Costa usou as redes sociais para desabafar sobre padrões estéticos. A atriz revelou que possui dificuldades para se aceitar e acabou se acostumando a utilizar filtros nas redes sociais.

"Isso de se aceitar e amar é um processo longo. Quando falo para vocês, falo para mim também. Claramente eu ainda tenho problemas de autoestima e aceitação. Tanto que hoje só apareci aqui com filtro", explicou ela nos Stories do Instagram.

"Eu estava tirando filtro, porque sempre gosto de evitar. Acaba que eu abria a câmera sem filtro e falava: 'meu Deus, eu estou feia!'. Comecei a me viciar com filtro. Não, não era isso que eu queria", completou ela na sequência.

Giulia conta que, muitas vezes, acaba se preocupando com questões estéticas. Mas destacou que procura se sentir bem, evitando qualquer tipo de cobrança sobre a própria aparência.

"Querendo ou não a gente se deixa levar por essas pressões. Hoje mesmo foi um dia que me senti horrível. Vi todo mundo fazendo um monte de procedimento e fiquei bem mal", afirmou.

Em setembro, Giulia Costa recebeu uma homenagem da mãe, Flávia Alessandra, nas redes sociais. "Prometo proteger, amar e cuidar de seus corações todos os dias", escreveu ela no "dia dos filhos".