Topo

Sandro Pedroso explica 'susto' que causou internação: 'Sintomas de infarto'

Sandro Pedroso publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @sandropedroso
Sandro Pedroso publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @sandropedroso

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2020 21h09

Sandro Pedroso usou os Stories do Instagram para explicar o "susto" enfrentado ontem. O ator publicou uma foto em que apareceu na cama de um hospital, mas não tinha apontado a causa.

"Passei por um grande susto. Estava indo para a academia e, chegando lá, comecei a sentir algumas dores no peito e um formigamento do braço esquerdo. Fui atendido pelos funcionários da academia e comecei a piorar", disse ele no início do vídeo.

"Comecei a ter uma falta de ar. Eram todos os sintomas de uma pessoa que está infartando. Fui levado ao hospital e lá tiraram a minha pressão, só que lá não tinha o aparelho de eletrocardiograma", afirmou na sequência.

O ator diz que realizou o exame em outra clínica. "Graças a Deus não deu nenhuma alteração no eletro, mas ele me pediu outros exames para garantir que estou bem", explicou.

Sandro concluiu o vídeo com uma reflexão sobre a vida. "Se você ama alguém, fala para essa pessoa. Se você está brigado com alguém, peça perdão. Dê o perdão. Hoje pode ser o nosso último dia".

Sandro Pedroso foi casado com Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo. Em setembro, ela afirmou em entrevista à Quem que não estava "genuinamente feliz" na relação.