Topo

Sinalização toca e Lipe tenta cuidar das aves: 'Cara, eu sou um me***'

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro consegue encostar nas aves depois de inúmeras tentativas - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro consegue encostar nas aves depois de inúmeras tentativas Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2020 12h50

Lipe Ribeiro estava feliz da vida subindo a escadaria da sede de "A Fazenda 2020" (RecordTV) quando o som das aves tocou. Uma das galinhas botou ovo, para a tristeza do peão, que não conseguiu encostar nos bichos.

Com a ajuda de Mariano, ele voltou à área, mas não conseguiu coletar o ovo. "Eu não consigo, cara", disse.

"Seu pai vai ser zoado no boteco. Você tá de casaco e luva. Se fosse um cachorro raivoso, ele não ia te atacar", disse o fazendeiro.

Em meio a risos, Lipe implorou pela ajuda de Mariano, que acabou checando os ovos. "Não dá, Mariano. Cara, eu sou um m****. Para de rir", brincou.

O cantor ficou gargalhando, pois o empresário não conseguia tocar nas aves. "Vai devagarzinho. Eu já tomei o pré-treino", brincou.

Na hora em que Lipe finalmente ia encostar na ave, o fazendeiro soltou um grito, assustando o empresário. "Pode dar punição, eu não vou conseguir pegar. Vota em mim, pode votar em mim. O Brasil vai me entender. É pavor, eu não consigo, produção", ria o peão. "Você tá esquecendo que eu sou o fazendeiro", brincou o cantor.

Depois de inúmeras tentativas, Lipe conseguiu pegar a galinha. "Meu Deus do Céu! P****, eu peguei a galinha! Eu tô suando, velho!"

Jojo assistiu de longe e brincou com Lipe: "A Yá —- namorada do empresário —- não vai querer estar nas redes sociais. Sua mãe não vai querer ir ao salão. Quatro horas cuidando das galinhas... Você é uma vergonha pro seu pai", brincou a cantora.

Na sede da casa, Mariano revelou que ouviu os câmeras da equipe rindo de Lipe. "Acho que um dos caras colocou o ovo lá, só pra apitar", riu.